sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O amor ao Galo lutador.

O amor ao galo lutador.

Há vinte anos eu tenho a honra de ser atleticano. Já tive muitos momentos de alegrias, alguns de tristezas, em outros fiquei revoltado, ou em êxtase. Mais nenhuma dessas emoções chega perto ao enorme amor que eu tenho pelo Atlético. O Galo é minha vida, o galo é minha casa, o Galo é minha razão de viver. O Galo é meu amor.

Pessoas que não gostam de futebol ou torcedores de outros clubes nunca entenderão esse sentimento. O tanto que o atleticano ama o Galo é irreal, absurdo diria alguns, irracional...
‘’ Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento. ’’
Torce,Grita,Vibra, Assopra a camisa, e ainda manda a tempestade ir para o inferno. A tempestade diante da camisa alvinegra é um simples ventinho. Algo que nunca incomodará. Porque com o Galo ninguém pode. Nunca poderá.

O Galo pode cair escorregar, se machucar. Mais ele sempre irar se levantar. Mais forte do que nunca. E vencera a guerra. Porque é um Galo de briga, um Galo vingador, um Galo que não desistirá nunca. Um Galo amado por milhões de pessoas que dariam a vida só para vê-lo sorrir.
Por isso o Galo lutar. Por isso ele nunca vai se render. Por isso ele sempre vai ganhar no final. Porque o amor dos atleticanos pelo Galo é tão grande que o faz lutar mesmo sem forças, mesmo contra um oponente mais forte. E ele irar vencer.
O Galo é um time que inspira as pessoas .È  um time guerreiro, que lutar pela honra, pelas pessoas que o amam, o Galo daria a vida para protegê-las, alegrá-las, e ele nunca irár desistir. Mesmo que se machuque ,ele irá levantar e lutará bravamente ate vencer. Não importar se luta será muito difícil . Ele lutara com todas as forças enquanto sera empurrado por milhões de apaixonados, como se essas pessoas em seus gritos de paixão, passassem suas forças para ele. E assim ele conseguirá força para vencer .



Vários guerreiros já passaram pelo Atlético... Um Rei, Um Messias, Um Filho do Vento, Um beija flor, Um GGG. Um Ratatata. Entre vários outros que lutavam com tanta garra como estes citados. Que deram sangue em campo, que diante ao grito da massa lutavam ate a morte. E nunca desistiam. Porque sabiam que aqui era o galo.
Algumas batalhas importantes foram perdidas. Às vezes por causa da influencia de árbitros mafiosos. Às vezes por causa da violência dos adversários. Sempre tentando prejudicar o bravo Galo. E então tentaram dar o golpe final no Galo. O bandido se escondeu de presidente do clube. E com isso o galo foi gravemente ferido. Entrou em coma.
Presidentes bandidos, Mafiosos das TVs, Árbitros, CBF. Todos se juntaram para tentar vencer o Galo, o destruir de uma vez. Colocaram-no em coma. Mais isso ainda não basta para nos vencer Porque se esqueceram de um pequeno detalhe. Os atleticanos, A massa. O amor deles pelo Galo era tão grande, que o manteve vivo. Eles entraram na lutar. Lutaram com unhas e dentes esperando o despertar do Galo Vingador. Eles sabiam que ele despertaria. Porque o Galo não vai se rende jamais. Ele perdeu uma batalha não a guerra.
E então um novo general entrou no campo de batalha. General Kalil e a massa Atleticana começaram a lutar juntos e com isso o galo despertou.
Agora podem se preparar. A guerra é nossa. Vamos destruir todos.  E desta vez ninguém poderá impedir. O grito do galo esta preparado. Quem ficar no caminho sofrerá as conseqüências.
O Galo que estava adormecido acordou. E o Brasil treme de temor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário