quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrevista com a jovem promessa atleticana Bernard.

Esse Blog ira fazer uma serie de entrevistas com as jóias da base atleticana.O futuro Atleticano.


Hoje conheça Bernard.Grande promessa do galinho,que recentemente subiu ao time principal.




BRUNO: Boa noite.Você recentemente subiu da base.Se apresente aos torcedores atleticanos que ainda não te conhecem.
BERNARD: Boa noite.Me chamo Bernard Duarte e tenho 18 anos.Sou natural de BH.Sou um jogador rápido, driblador e jogo de meia- atacante.


BRUNO: Você ainda é um jogador jovem,porém muito talentoso.Ficou surpreso quando soube que seria utilizado no time profissional?
BERNARD: Surpresa, foi enorme ainda mais se tratando do time profissional,mais fico feliz de saber que o meu trabalho na base foi reconhecido. 


BRUNO: Você se sente preparado para enfrentar a grande pressão de jogar no time principal alvinegro?
BERNARD: Preparado sempre tem que estar, porque nós  todos da base sabemos a cobrança que a massa atleticana tem em cima do jogador, então eu me preparei pra que essa hora fosse chegar. 


BRUNO: Quando você se decidiu se tornar jogador?
BERNARD: Quando eu cheguei ao galo eu resolvi levar a carreira a sério mesmo, pois antes era tudo era tudo brincadeira e diversão mais depois tudo passou a ficar mais sério.


BRUNO: O que o Galo significa pra você?
BERNARD: Significa muita coisa, se eu devo alguma coisa no futebol até hoje é ao Atlético, foi o clube que me formou e me colocou ao profissional. 


BRUNO: Qual o sentimento de jogar em um clube com uma torcida tão grande?
BERNARD: Só de pensar, chega até a arrepiar ... a presença e o apoio da torcida vai ser essencial. 


BRUNO: Qual foi sua inspiraçao para se tornar um jogador?
BERNARD: Ao certo, minha inspiraçao mesmo foi o meu Pai que sempre gostou, e eu sempre estive as beiras do campo com ele, e ele e o resto da familia me deu bastante força na minha caminhada.


BRUNO: Fomos informado que você foi chamado ao profissional, através da indicação do jornalista Chico Maia que o elogiou muito ao técnico Dorival. 
BERNARD: Não, nos jogos meus pelo Democrata o filho do Dorival, Lucas ia nos jogos só para poder ver quem estava indo bem,para poder ser aproveitado na equipe de cima. 


BRUNO: Você esta disputando vaga com grandes jogadores como Mancini,Diego Souza, Daniel Carvalho. O que  você tem de diferencial para conseguir a vaga de titular?
BERNARD: Bom, são jogadores de bastante nome, tanto quanto no cenário Brasileiro quando Mundial,  mais o diferencia não deve existir entre nós mesmo e sim quem tiver melhor no momento vai acabar jogando.

BRUNO: Quem é seu ídolo no Atlético?
BERNARD: Como fui recebido bem por todos, tenho um carinho enorme por todos !

BRUNO: Qual foi o melhor momento na sua carreira?E o pior?
BERNARD:  O melhor momento da minha carreira foi final do ano passado quando estive no Democrata em que eu conseguir ser Artilheiro do mineiro.O pior momento foi quando eu cheguei no Atlético, e fiquei encostado por 1 ano e 6 meses, por causa da minha altura.

BRUNO: O que voce acha do antigo treinador da base atleticana Rogério Micale?
BERNARD:  É um cara batalhador, merecida a chance que ele vai ter em um time profissional, tenho um carinho enorme por ele, não só por ele ter dado chance pra mim jogar mais sim pelo o homem que ele é, ele merece aonde está no momento.

BRUNO: E do novo treinado Mauro Sergio?
BERNARD: o Mauro Sergio acabou indo no lugar dele pra Copa SP, mais ele nem é técnico é coordenador da base, mais trabalha a muito tempo no clube e assim conhece todos os jogadores.Desejo muito sorte para ele.

BRUNO: Como é a relação dos jogadores profissionais com vocês da base?
BERNARD:  Relação é bastante tranquila, todos os jogadores do Profissional tratam os jogadores da Base normalmente

BRUNO: Com qual jogador você mais se da bem?
BERNARD: com o Zé Luis, Werley, Renan Ribeiro, Renan Oliveira.

BRUNO:Obrigado pela entrevista.Desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua carreira.Por ultimo deixe uma mensagem para a massa atleticana?
BERNARD: Massa,o galo esta com um grupo muito forte, e concerteza esse ano vai ser de alegria para a massa atleticana.

E chega ao fim a primeira entrevista,com uma das promessas atleticana.Quero agradecer muito ao jovem Bernard que foi muito atencioso com esse Blog nos concedendo esta entrevista.
E fiquem de olho nesse menino.Joga muito.Ainda vai se torna um dos grandes ídolos alvi-negros.
Obrigado a todos.Inté.






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim tem muito sucesso pela frente.. torço por vc bernard.. vc jah e nosso idolo muito sucesso pra vc.. Deus te ilumine hj e sempre...
    abraçao

    ResponderExcluir