quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carta ao papai noel

Papai Noel,

Eu fui um bom menino esse ano, mesmo tendo um ano muito difícil. Sabe Papai Noel, eu imaginava que esse seria o ano dos sonhos, o ano que eu esperava desde que nasci, porque ano passado eu ganhei o presente que eu tanto queria Papai Noel, meu novo e preferido padrasto, o Kalil que me deu ele um Buzz Lightyear (Luxa).

Todo arrumado, vinha ate com sua roupa espacial parecida com terno, só que Papai Noel, o Buzz Lightyear era falso, uma copia barata do que já foi.Em vez de me divertir, dar alegrias ele me fez sofrer o ano todo, e o pior, ele me fazia  passar fome Papai Noel, com ele por perto o pão sempre caia com a manteiga virada para baixo e eu não podia comer.

Com o tempo ele começou a me lembrar o Chuck, parecia que ele podia andar mesmo com a pata quebrada, e isso me assustava muito, ele tinha inveja dos meus outros brinquedos e os jogou fora Papai Noel, jogou meu boneco Rex (Correa), que eu tinha há pouco tempo mais já gostava muito no lixo, jogou no lixo também o Senhor Cabeça de Batata (Jonilson), eu não o usava muito mais quando estava  entediado ele era útil, e ele foi cruel jogando meu brinquedo favorito o Woody (Marques), no triturado tentando destruir o pobrezinho. Isso foi muito triste, mas eu aguentei porque esperava que ele fosse volta a ser o Buzz dos meus sonhos Papai Noel, mas ele não voltou.


E começou a tentar destruir a coisa mais importante pra mim, um quadro meu e dos meus outros 21 amigos no dia que nos fundamos um clube de futebol aqui na nossa cidade Papai Noel, nós o chamamos de Clube Atlético Mineiro.

Todo dia ele vai lá e quebra um pedacinho do quadro Papai Noel, só que meu padrasto custou a notar e a aceitar que era o brinquedo caro dele que estava fazendo isso, mas um dia ele viu o Buzz jogando o quadro no chão, na hora ele tomou uma atitude e o jogou no lixo onde era seu lugar.

O quadro estava muito destruído ninguém acreditava que dava para arrumá-lo, mas ai Papai Noel, passou um pintor que também era restaurador chamado Dorival, e com um talento incrível ele conseguiu arrumar meu quadro, eu quase chorei de tanta alegria no dia que ele disse que estava arrumado. Graças há isso meu ano foi salvo, por isso eu queria te pedir para me dar bons presentes para que em 2011 seja verdadeiramente o ano que vai me fazer feliz Papai Noel..
Então aqui vai minha listinha:

1 lateral esquerdo bom para ser titular;
2 laterais direitos um craque e um mediano.;
2 volantes bons ;
1 zagueiro craque ou bom.;
1 meia reserva;
1 Craque de bola pro ataque;
3 títulos;

E por ultimo Papai Noel, eu quero te pedir muita saúde e alegria para meu amado Clube Atlético Mineiro porque sem ele minha vida não tem sentido.

Obrigado!
 Ass:

Nenhum comentário:

Postar um comentário